terça-feira, 27 de novembro de 2012

Lista das marcas de maquiagens Importadas & Nacionais


# Olá pessoinhas, como eu havia falado na postagem anterior, hoje irei listar as marcas de maquiagens no Mundo, no Brasil e as que EU prefiro... Eu não coloquei em ordem de qualidade ou de preferência, e sim por ordem alfabética, ok meninas?



                                                    IMPORTADAS


                                                    Artdeco (ALEMANHA)



Benefit (ESTADOS UNIDOS)




Bourjois (FRANÇA)


Chanel (FRANÇA)



Clarins (FRANÇA)



Clinique (ESTADOS UNIDOS)



Dior (FRANÇA)



Givenchy (FRANÇA)



Lâncome (FRANÇA)



  L'oreal Paris (FRANÇA)



Mac (ESTADOS UNIDOS)




Mary Kay (ESTADOS UNIDOS)




NYX (ESTADOS UNIDOS)



  Yves Saint Laurent (FRANÇA)







- NACIONAIS -


Avon



Contém 1g




Make B (O Boticário)




Natura




Vult Cosmética









Bom, no meu caso eu prefiro as marcas Avon, Make B, Mac, Chanel, Lâncome e Bourjois. Eu não gosto muito das maquiagens da Natura, pois eu acho que tem um cheirinho muito estranho e não é uma maquiagem que fixa legal... Porém não desaprovo nenhuma das outras marcas, são todas maravilhosas cada uma em seu estilo. Não coloquei todas as marcas que existem, coloquei somente as mais conhecidas pelas mulheres... Eu não falei muito sobre as MAKEUP's, pois ao longo da nossa jornada no Blog, eu falarei de cada uma das marcas pontuando os prós e os contras. Então, esse foi o post de hoje, e durante o dia postarei uns vídeos tutoriais da Camila e não esqueçam de visualizar o vídeo da semana aí em cima e de curtir a página no face aí do lado... 

Quem curtiu as maquiagens, pode comentar que eu respondo sempre.

                                                                                         Um beijo da Thatá   :)






LOJAS QUE VENDEM MAQUIAGENS IMPORTADAS COM UM BOM PREÇO




4 comentários:

Unknown on 5 de dezembro de 2015 às 06:19 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown on 5 de dezembro de 2015 às 06:20 disse...

A mac e do Canadá não dos Estados Unidos

Unknown on 5 de dezembro de 2015 às 06:21 disse...

A mac e do Canadá não dos Estados Unidos

Unknown on 5 de dezembro de 2015 às 06:21 disse...

A mac e do Canadá não Estados Unidos

Postar um comentário

Aqui tem...

Imagens, dicas, videos tutoriais de maquiagem, matérias, meus próprios videos tutoriais, o que há de novo no Mundo sobre MAKEUP e muito mais!

Visualizações

Fotógrafo PH

Pessoinhas, se quiserem contratar o PH, é só entrar em contato com ele. Curto muito o trabalho dele, ele é fera, vale a pena conferir os trabalhos dele pelo blog e site abaixo na TAG Sites Legais. Segue os telefones e email para contato.


Telefone: 3016-5919
Celular: 7909-3075
Email: phmacedo@phmacedo.com.br

Seguidores

Arquivo

Marcadores

 

Maquiagem ao extremo Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada